Sobre o clube

A BRAVO é reconhecida por ser o mais novo Clube de Tiro de Brasília. Trabalhamos com alta tecnologia, treinamentos especializados, cursos táticos, ambiente acolhedor e com muitos acessórios e munições.

O nosso principal objetivo é deixar a sua adrenalina em alta, os nervos à flor da pele, as energias fortalecidas para que em qualquer situação você esteja pronto para o ataque.

Vai ficar aí parado? Vem ser BRAVO!

Instrutores

PAULO BRANDÃO

Paulo Brandão

Policial Civil do DF lotado na Divisão de Operações Especiais, é instrutor de armamento e tiro. Ministrou e participou de cursos de operações táticas da Swat Miami, Curso de Intervenção e Antiterror no Grupo Especial de Operações da Polícia da Espanha, no Comando de Operações Especiais SEK da Alemanha e De Intervenção Tática no RAID na França.

RÔMULO PASSOS

Rômulo Passos

Policial Civil do DF lotado na Divisão de Capturas e Polícia Interestadual, também atuou por 13 anos na Divisão de Operações Especiais, Curso de Intervenção e Antiterror no Grupo Especial de Operações da Polícia da Espanha. Instrutor do Curso de Armamento e Tiro no TESP.

André Leite

André Leite

Delegado da PCDF, instrutor de tiro e Diretor Jurídico do Clube de tiro BRAVO.

ADELAIDE LINO

Adelaide Lino

Sócia fundadora de um grupo de lojas de armas Guardião, Security, Esquadra e do Bravo Clube de Tiro, atua como instrutora de curso de armamento e tiro.

Nossa história

O BRAVO Clube de Tiro faz parte do Grupo Guardião, um gigante no meio tático que tem a AQUARIUS (representante comercial da FORJAS TAURUS S.A.) como parte do seu time.

O Grupo juntamente com o Governo brasileiro e diversos outros lojistas do Centro-Oeste, são responsáveis por efetivar vendas em todo o território nacional e participar de forma ativa na criação de grande parte dos clubes de tiro e lojas do ramo no DF.

Temos muito orgulho de fazer parte desse time e de contribuir dignamente com o Grupo Guardião. O nosso foco é mudar a forma como as pessoas enxergam o mundo tático e incentivá-las a entrarem nele conosco.

E aí, topa ser BRAVO?